Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

segunda-feira, 15 de março de 2010

Tempo bom, tempos que não voltam mais... se voltasse era bom!



.

.
Pois é, recordações muito boas esse fim de noite!
.
Que nós voltemos a sentir aquele espírito fraterno que se fazia constante em nossos corações!!!
Luz a todos que a procuram!
.
Oração de São Francisco de Assis
.
Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

.
Amém!
Bom começo de Semana a todos!
.
A Paz de Zambi!!!

Um comentário:

  1. Uma BELÍSSIMA ORAÇÃO e claro, belas fotos tb.

    Se tudo na vida tem seu preço
    Quanto vale matar uma grande saudade
    Sem prazo de validade...
    Sem meio, fim, nem começo?"

    Bjãoooo

    ResponderExcluir