terça-feira, 29 de junho de 2010

Valeu!



"SE NÃO HOUVE AMOR, VALEU PELO GOSTAR.
E NÃO HOUVE GOSTAR, VALEU PELO QUERER.
SE NÃO HOUVE QUERER, VALEU PELA ALEGRIA DE ESTAR COM VOCÊ.
SE NÃO HOUVE ALEGRIA, VALEU PELA AMIZADE.
SE NÃO HOUVE AMIZADE, VALEU PELA INTENÇÃO.
SE NÃO HOUVE INTENÇÃO: FODA-SE , VAI SER EXIGENTE ASSIM, NA PUTA QUE PARIU !!!!
HEHEHE!!!
Bejo gente
Boa Terça!

terça-feira, 22 de junho de 2010

Certezas


Não quero alguém que morra de amor por mim…
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim…
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível…
E que esse momento será inesquecível..
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre…
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém… e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho…
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento… e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe…
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas…
Que a esperança nunca me pareça um “não” que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como “sim”.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros…
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão…
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cansada! XD

Oiii gente!
Quanto tempo!!!!
Vcs viram?! O blog ta de cara nova... as margaridas hehe Vou explicar o pq das margaridas... Meu nome vem de margarette, margarida, Marjorie... e tbm pq quando era pequena minha Mãe me chamava assim... Margaridas trazem boas lembranças da minha infância... além do que eu tbm adoro!
Muitas coisas aconteceram neste período, mas Graças a Deus está tudo em paz!

A Copa Começo e o Caldo Verde está chegando....
Ultimos preparativos e muita correira! Recebemos muitas doações (=D) ... Vai dá tudo certo!

Uns minutinhos de reflexão pra gente acalmar os ânimos, o estresse, rever prioridades, pensar um pouco nas atitudes, pensar na vida e o que fazemos dela!


...Você é aquilo que você pensA...
Trexo retirado de: James Allen e Ricardo S. Marques



"Eles próprios são os construtores de si mesmos"

Você será o que deseja ser;
Deixe o fracasso encontrar seu falso conteúdo
Naquele mundo pobre, "ambiente,"
Mas o espírito o despreza, e é livre.
Ele domina o tempo, ele conquista o espaço;
Ele intimida aquele arrogante trapaceiro, Acaso,
E ordena à tirana Circunstância
Entregue a coroa, e assuma o lugar do servo.


A humana Vontade, aquela força invisível,
A prole de uma alma imortal,
Pode abrir caminhos para qualquer meta,
Embora paredes de granito interfiram.
Não seja impaciente com a demora,
Mas espere como alguém que entende;
Quando o espírito acorda e comanda,
Os deuses estão prontos para obedecer.

Valeu Gente!
Bejo


A Paz de Zambi pra todos nós!

sábado, 12 de junho de 2010

Beija-Flor traz a luz!


Beija-Flor veio nos dizer
Para nós bem acalmar
Que a calma faz aprender
Aprender bem para ensinar

Beija-Flor notícias traz
Vem de Deus esta mensagem
Para nós nos encontrarmos
Aqui dentro da verdade
Beija-Flor quando aparece
Na mata é para as flores
Chega firme, desaparece
Vem trazer luz de amor

Beija-Flor, Beija-Flor
Vem cantar aqui pra nós
Que a verdade é muito simples
É Jesus que está em nós

Beija-Flor sai do seu ninho
Firmeza nos quer pedir
Seguir sempre no bom caminho
Para sempre nós nos unir