sábado, 29 de maio de 2010

"Como um homem pensa em seu coração assim ele é"


"Pensamento na mente que nos molda. O que nós somos, através do pensamento forjamos e construímos. Se a mente de um homem tem pensamentos maus, dor virá sobre ele assim como vem a carroça atráz dos bois . . . Se persevera em pureza de pensamento a alegria o segue como sua própria sombra - com certeza."
.

Há uma Lei que rege o destino do ser. É a lei de causa e efeito. Ela é tão absoluta e indesviável no reino oculto do pensamento quanto no mundo das coisas visíveis e materiais. Um caráter nobre e celestial não é favor ou sorte, mas o resultado natural do esforço contínuo em ter pensamentos retos, o efeito de associação com pensamentos celestiais. Um caráter ignóbil e bestial, pelo mesmo processo, é o resultado de um contínuo cultivar de pensamentos vis.
O homem é feito ou desfeito por si mesmo; o seu pensamento constrói as armas com as quais destrói a si próprio. Ele também cria as ferramentas com as quais constrói alegria, força e paz. Através da escolha certa e pensamento no bem, o homem ascende à Divina Perfeição;

Como você se vê?


A Paz de Zambi

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Cada vez que nos tornamos mais transparentes à nossa própria luz, restauramos a luz do mundo.



A sua irritação não solucionará problema algum...As suas contrariedades não alteram a natureza das coisas...Os seus desapontamentos não fazem o trabalho que só o tempo conseguirá realizar.O seu mau humor não modifica a vida...A sua dor não impedirá que o sol brilhe amanhã sobre os bons e os maus...A sua tristeza não iluminará os caminhos...O seu desânimo não edificará ninguém...As suas lágrimas não substituem o suor que você deve verter em benefício da sua própria felicidade...As suas reclamações, ainda mesmo afetivas, jamais acrescentarão nos outros um só grama de simpatia por você...Não estrague o seu dia.Aprenda a sabedoria divina,A desculpar infinitamente, construindo e reconstruindo sempre...Para o infinito bem!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Procurando emprego ¬¬


E pra quem acha que está sendo fácil.. ¬¬
Mas to mandando currículo, não recebi resposta mas to confiante! hehehe
Se alguém souber de algo ta valendo!
beijos galera!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Até quando você vai levando???

Oi povo voltei... tinha q voltar né!
Passeando pela net vi um blog interessante chamado manualdocafajeste, e de fato se é pra concordar ou não fica a seu critério, cada um sabe o que faz da vida, porém, em questão de relacionamentos enquanto temos mulheres muito exigentes (!), temos outras que precisam urgente de um analista... sério. Quantas vezes cometemos erros parecidos por "amar", "gostar", entre outras denominações. Bom... vou fazer um ctrl C ctrl V aqui pra vocês verem um e-mail que uma leitora mandou para o autor pedindo conselhos sobre o seu pseudo relacionamento:
.
Enfim, vamos ao e-mail da leitora.
Não vou mudar uma vírgula do e-mail que recebi. E só para vocês perceberem que histórias / atitudes medíocres não são pontuais, mas sim recorrentes.

“Conheçi ele na facul… ficamos… ficamos ficando durante 2 meses… tah só que ele não me dava atenção, só via ele na faculdade, ele me dava dois beijinhos e dizia: VAI PRA CASA GURIA, tah cansei dele e disse: não quero mais não rola… ele olhou pra
minha cara e disse: tah bom! a unica coisa que eu vou dizer é tá bom!

Cafa > Cacete. Não é possível que com tantas diretas essa mulher não perceba que não significa nada para o cara.
depois disso ele pegou a faculdade INTEIRA! fez umas 20 minas se apaixonar por ele despresou TODAS! depois disso e me fez acreditar q a unica que ele foi bonzinho foi eu… ¬¬ (tah)
Cafa > Olha, estamos com o Brad Pitta aqui. Mas você foi muito inteligente em sacar que ele não te DESPRESOU. Ai.
depois disso…TUDO! voltamos a ficar… e eu descobri que ainda gostava dele… PIOR!! AMAVA O PSICOPATA!!
Cafa > Vamos lá. Segundo o dicionário, “Psicopata, a rigor designa toda pessoa que sofre de doença mental seja neurose ou psicose ou tem personalidade psicopática”. Será que é ele quem tem retardo?
o DILEMA È….
Não posso me considerar lanchinho : POR QUE EM 1 ANO SE TRANSAMOS 2 VEZES FOI MUITO….

Cafa > Não, está mais pra piriguete mesmo.

não posso me considerar AMIGA: POR QUE ELE DÀ ATAQUES DE CIUMIS SE DESCOBRE QUE EU TO SAINDO COM ALGUEM
Cafa > Cacildis, está falando que nem o Mussum.
não posso me considerar namorada: POR QUE ELE ME BEIJA QUANDO QUER…
defina o que eu sou?
Cafa > Burra.
ele passa HORAS no telefone comigo… me manda emails todos os dias…
me atende, brinca comigo,,,,
fica fazendo ciumis… com minha amigas e ainda diz: viu como é facil te deixar brava…
e sabe o que é pior…
TODA SEMANA nós discutimos a relação que não existe…
tem emails e mails emails….. pq ele perde tanto tempo cmgo se não quer me comer???
as vezes nem me bjar???

Cafa > Devolvo a pergunta, você achou a tua periquita no lixo? Ou ela está a disposição de qualquer “psicopata” ?
porem… quando a gente briga…. ele faz de tudo com as putinhas que ele pega….
não sei mais o que fazer… ele sempre me convence que eu to errada.. que eu sou ciumenta… e que eu tinha que confiar nele… e que se eu precionar não rola…”
Cafa > Meu único conselho pra você amiguinha, é fechar a janelinha do seu navegador, comprar alguns livros e abrir um pouco essa cabecinha antes que ela fique cheia de titica e a única coisa que você vai atrair é homem que não presta.
***
Tá, agora vocês reflitam... Conhecem alguém numa situação parecida? Ja passaram por isso? Bah... mais comum do que se pensa! Triste né, tem muito homem babaca no mundo (se é que isso pode lá ser chamado de "H"OMEM), e pra não dizer outra coisa, muita mulher perdida... todo mundo um dia cai numa cilada dessa, só temos que aprender a sair com dignidade e amor próprio!
BEIJO GALERA
BOA QUARTA!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Campanha da Copa: FOME ZeRO

HUMOR NEGRO!!!
hAhAhA
.
FRASE DO DIA: Oxalá, Xangô, Ogum, Oxum, Iemanjá, Iansã e Oxossi! Fazer o maior país católico do mundo vencer a Copa da África não será fácil... KKKKKKKK XP
.
Oi genteemm, quanto tempo...
Novidades?!
.
Pois é, é a fase do sem ânimo pra postar!
Quem sabe passa, mas não prometo que amanhã estarei aqui XD!
.
.
BEIJOMELIGA!

sábado, 8 de maio de 2010

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome.


“Quero deixar minha alma livre, para que ela possa desfrutar de todos os dons que os espíritos possuem. Quando isto for possível, não tentarei conhecer as crateras da lua, nem seguir os raios de sol até sua fonte. Não procurarei entender a beleza da estrela, ou a desolação artificial do ser humano."
“Quando souber como libertar minha alma, seguirei a aurora, e buscarei voltar com ela através do tempo. Quando souber libertar minha alma, mergulharei nas correntes que deságuam num oceano onde todas as águas se cruzam, e formam a Alma do Mundo."
“Quando souber libertar minha alma, procurarei ler a esplêndida página da Criação desde o princípio”.
........................... ..........................

"A verdadeira liberdade é um ato puramente interior, como a verdadeira solidão: devemos aprender a sentir-nos livres até num cárcere, e a estar sozinhos até no meio da multidão."

A PAZ DE ZAMBI PRA TODOS NÓS!
AMÉM