Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

sexta-feira, 12 de março de 2010

Deixa a onda me levar!!!

Tantos pq's da vida...
Ahhh que nada, ás vezes é melhor se deixar levar mesmo. Tentou? Não deu? Insistiu? Não conseguiu? Persistiu? Fracassou? Antes de ficar tudo preto, deixe a onda levar. Se serve de consolo pelo menos você acreditou que daria certo, poder dizer não deu certo mas EU TENTEI! Dar cabeçadas na parede só fez aumentar o número de pacientes no hospital por traumatismo craniano, burrice e olhe lá. E Pra que? Ficar esperando "pacientemente" na fila?! O atendimento médico é horrível mesmo!
Sejamos como a água, que faz o seu próprio caminho, quando tiver um obstáculo simplismente contorne-o. Veja bem... não é ser fraco, tão pouco covarde, é ser evoluido, INTELIGENTE! Não é desistir, é enchergar um novo caminho lá na frente, ás vezes mais arduo sim, cansativo, porém com um final feliz.
É engraçado como nós, o topo da cadeia alimentar né, ainda estamos aprendendo que pra evoluir com sabedoria (se é que as duas coisas já andaram separadas alguma vez) temos que nos adaptar ao meio, coisa que os animais "inferiores" e as plantas, e os vírus, e os fungos e todo o resto já estão cansados de fazer. Gente não é papo de biólogo não, é que nós sempre achamos uma relação mesmo. Seguem concomitantemente (lembrei do gian agora!) hehehe!
Você pode até discordar, afinal onde já se viu, no primeiro obstáculo, aquela dificuldadezinha e o mundo inteiro para e vai pra praia pega uma cor?! Que absurdo! Também acho que na primeira não, mais na segunda quem sabe hehe pelo menos viveremos um pouco mais felizes sem tantos aborrecimentos, sem ESTRESSE! E outra, quem não quer de vez enquando largar tudo, correr pra praia, pegar a cadeirinha e pedir aquela beeem gelada, afinal somos filhos de Deus, não é mesmo?!
.
.
Acabei me estendendo é verdade, parece até meu antigo blog que tinha aqueles textos enoooormes, que eu adorava e ninguém lia, ah pelo menos aqui ninguém me interrompe ou faz aquela cara lá vem ela denovo e eu posso dizer o que quizer, desabafo feliz! kkkkkk
.
Agora vou dormir, pensando na praia e uma beeem gelada do lado hehehe
amo vcs
.
.
A Paz de Zambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário