Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

terça-feira, 23 de março de 2010

Os macumbeiros vão dominar o mundo! hehe

Olha como são as coisas...
Tem tanta gente falando mau da Umbanda por ai... tanta gente preconçeituosa né, aqueles que atiram a pedra na cruz pq nunca foram numa benzedeirazinha, muito menos fizeram qualquer tipo de simpatia ou reza braba, pois é... mas tem muito mais macumbeiro no mundo do que as pessoas imaginam!!!
Veja bem, visualizem... Estas fotos são de UM terreiro de Magé/RJ, com agregados claro.. mais ainda sim um terreiro, na procissão de São Miguel (quem foi já sabe)!
Veremos o ANTES da procissão...

Tudo branquinho, limpinho... da pra ver que o Cruzeiro é de Mármore hehehe. Sem nenhuma alma VIVA pra contar a história, pq morta eu ainda não consigo ver kkkkk!
Agooooraaa o DEPOIS da procissão... Haja macumbeiro!!!


Vcs acreditam que eu estou ai no Meio?!
E o povo continuava chegando... ficou intransitável!

E o CRUZEIRO???

Nem dá pra ver o ele direito e a velinha que tinha ali no meio já foi embora faz tempo hehehe. Me fala, dá onde surgiu esse bando de gente? E não é nem a metade heim, essas velas são só do povo que chego na frente!!!

Pois é, pois é, pois é... Vamos dominar o Mundo!!! E tem gente ainda que não acredita! kkkkk

Saravá!!!




2 comentários:

  1. ISSO MESMO AMIGA.. FÉ ESPERANÇA E CARIDADE... É O Q ESSE POVO PRECISA... TANTOS HIPOCRITAS DIZENDO Q NÃO GOSTAM DE MACUMBA MAS NA VERDADE MUITAS VEZES SÃO MAS MACUMBEIROS QUE NÓS... FICA AI REGISTRADO MEU TOTAL APOIO... NÓS VAMOS DOMINAR O MUNDO...EEEEHHHHHEEE\O/

    ResponderExcluir
  2. Dominar o mundo ta de brincadeira né....kkkkkkk'
    O mundo e de Deus e quem domina e Ele, vcs só e mais um e quem dar as Ordens e o Todo poderoso Deus..Se vcs acreditam em macumba acredita em Deus basta só escolher o caminho Certo, pra não sofrer depois. Que graça tem vestir uma roupa horrível e ficar acordado noites e noites fazendo Oferendas e Tomando banhos fedorentos. Fala serio né o povo e tão mesquim que acredita em qualquer coisa pra se dar bem mais nem sabe que esta se afundando mais e mais

    ResponderExcluir