Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Cont.. Ahhh!


Gente, to surtando!!!!!!!
Precisava urgente do meu blog, do meu espaço, do meu canto!!!!
Tantas coisas acontecendo, vou casar! É vou casar, vê se pode! E to muito feliz, mas... e o medo?! Ahh, medo de sair do ovo, dos problemas superarem o amor e dos afazeres domésticos... puta que pariu, os afazeres domésticos! Nãooo, não diz que é coisa só de Mulher... todo mundo me fala que vou entrar pelo cano se acho que depois do casamento tudo vai ser diferente, que homem é acomodado mesmo e pronto e melhor eu me acostumar. Não vou me acostumar nunca! e é melhor ele saber disso, deixar bem claro pra não ter erro. Os planejamentos são uma delícia, pena que to mais sozinha do que acompanhada pra isso, será que to começando bem?! Espero que dê tudo certo e eu saia bem dessa.... ou melhor ENTRE bem nessa!

*Saravá*

Nenhum comentário:

Postar um comentário