Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

sábado, 2 de janeiro de 2010

Uma rosa para Oxum!


ORA IE IE ó minha Mãe, ora ie ie vem me valer, na queda da cachoeira eu fazia minha prece mãe Oxum me protegei.
E com seu manto sagrado, me cubra e me ampare, ó minha mãe.
Tire as dores da minha vida, me dê a paz e a caridade e com sua beleza me dê a proteção,
mamãe Oxum me estenda a vossa mão.
E eu bato minha cabeça pra louvar a mãe senhora, que com o seu abebe é tão faceira e tão formosa, a sua dança encanta por onde ela passar,
ó mãe sagrada de umbanda olhe o meu caminhar!!!!
E ora ie ie, hoje aqui eu venho lhe agradecer, mãe Oxum me deu a mão me deu sua proteção, hoje eu tenho sentido em meu viver.
E quando eu errar eu pedirei o seu perdão mãe Oxum na umbanda, Senhora da Conceição.
*
*
*
Que este dia possa ser abençoado com as graças de Oxum!!!!!
A paz de Zambi

4 comentários:

  1. Oi Mazziiiiiiiiii..

    acabei de ver a sua foto do msn.. tá LINDA.. se produziu hein bicha.

    helloooo.. agora eu conheço o seu blog.. pepeoooooooooo

    Stella

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amiga saravá OXUM...
    Você é uma palhaça,espirito de luz é!kkkkkkkk
    UM BEIJÃO TE AMO SAUDADES....

    ResponderExcluir
  3. Fala Hermanitaaaaaaaaaaaaa, ta linda essa flor azul !!! Salve as forças e proteção de mamãe Oxum !!! Que nesse ano todos os Orixás possam te dar muitas vitórias, pois será um ano de muitas realizações para todos nós.
    Bjão procê !!!

    ResponderExcluir