Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O que é importante na vida???



A vida não é um placar. O importante não é quantas pessoas telefonam para você, nem com quem você saiu ou está saindo. Também não importa se você nunca namorou ninguém. O importante não é quem você beijou, que menino ou menina gosta de você. O importante não são seus sapatos, nem seus cabelos, nem a cor da sua pele, nem onde você mora, qual a sua religião, que esporte pratica ou o colégio que frequenta. Na verdade, o importante não são suas notas, seu dinheiro, suas roupas ou se passou ou não para a faculdade. Na vida, o importante não é ser aceito ou não pelos outros, não é ter muitos amigos ou estar sozinho. Na vida, nada disso é importante.
.
O importante na vida é quem você ama e quem você fere. É como você se sente em relação a você mesmo. É confiança, felicidade e compaixão. É ficar do lado dos amigos e substituir o ódio por amor. O importante na vida é evitar a inveja, não querer o mal dos outros, superar a ignorância e construir a confiança. É o que você diz e o siginificado de suas palvras. É gostar das pessoas pelo o que elas são e não pelo que têm. Acima de tudo, é escolher usar a sua vida para tocar a vida de outra pessoa de um jeito que a fará mais feliz. É acreditar em Deus.

.

O importante na vida são suas escolhas!
.


"Quanto mais eu choro, mais eu amadureço e aprendo. Aprendo que sinais de fraqueza são necessários para se tornar forte. Fortes guerreiros, os que são tidos como heróis, também choram, porque a vida é amarga e dolorida, mas também é embriagada, nessas lágrimas, de risos e felicidade.Basta a quem quiser, amar. E quem ama, chora.”
.
.
.
Que a Paz de Zambi esteja sempre conosco!!

Um comentário:

  1. Nossa, você ta caprichando... gostei..

    claro né, num tem mais nada pra fazer...

    isso é so pra quem podeee

    poderosa.

    falow BIOOO
    beijo

    ResponderExcluir