Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Aprendendo com a vida!


Parei na beira da Praia, deixei a bicicleta nas pedras e fui ver o mar... ver o por-do-Sol, pra pensar na vida... pra pensar direitinho.
Imaginei quanta gente vive a vida inteira sem ter momentos assim, e fiquei feliz, pois sou uma privilegiada por poder contemplar a criação divina.
 Decidi seguir em frente, erguer a cabeça (não poderia ser diferente, afinal sou filha de guerreiros), não me deixar levar por atitudes levianas camufladas de belas palavras. Se conheço pouco da vida, já sei que os espinhos machucam apesar da beleza da flor. Entre boas e más escolhas, fico comigo! Fazer dos meus dias os melhores... 

Estou de preçeito, isso implica em abster-se de maus pensamentos e atidudes, festas bebidas e carne (hunf!)... Domingo é Obrigação de Orixalá...  festa, festa dos meus irmãos.... espero porder ajuda-los no melhor possível! Vai ser lindo, tenho certeza...


Salve todos os Orixás!!!!

Um comentário:

  1. Vou fazer um circulo riscado no chão.
    E nele vou por meu coração.
    Vou traçar as coisas que amo de um lado.
    E do outro vou deixar....
    Vou deixar de fora, as palavras bonitas...
    As metricas e as rimas...
    E de levianidades vou crer mais no espinho
    do que na flor...
    vou crer mais na lágrima, do que no amor...
    Vou fazer do silêncio a prece...
    E fingir que dá para sorrir com essa dor...
    Porque o que conheço dessa vida cabe no meu circulo...
    E o que desconheço desse amor?
    Cabe em um por-do-sol...?...?....?
    Eu já fui deixado de fora de outros riscados...
    E sei que a vida se ocupa de apagar os traçados...
    Mais é com muito pesar que me cabe a despedida do meu coração...
    A tristeza do dizer não. que não diz(se).
    Sobrou-me pouco, do giz que usei para riscar o chão.
    E menos do coração que tracei para protejer...
    Aceno por entre escolhas certas e erradas...
    E te deixo, um pedaço de mim...
    Que eu infelizmente não pude te dizer....


    ...

    enquanto eu apenas

    ResponderExcluir