Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

domingo, 12 de junho de 2011

Achei difícil a viagem até aqui, mas eu cheguei!


Boa Tarde à todos!
Faz tempo né, pleno dia dos namorados.... ave!
Mas é assim mesmo, já devem imaginar pq!
Ahhh não, parei, quando a gente começa a se aproximar as pessoas insistem em expôr a distância, insistem no apego ás coisas pequenas... e claro muito mais que isso, porque uma coisa é fato quando a gente gosta, gosta por inteiro, tenta fazer de tudo pra dar certo... não é?
Bom, enfim, não deu, mas valeu mesmo assim... agora estou denovo na roda da vida.
Aprendendo que gostar de mim em primeiro lugar é a chave para as futuras relações. Aprendendo a me valorizar num todo e não exigir mais de mim do que eu posso oferencer, nada como tempo. Ainda falta muita coisa, muita estrada, muita pedra... um dia eu chego lá e vou poder contar pra vocês como foi difícil a caminhada, mas eu cheguei!!!

beijo gente
e pra vocês que estão amando e sendo amados...
Feliz dia dos Namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário