Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

quarta-feira, 16 de março de 2011

Minha casa!

Bom pra começar, explico o tema já já....
Tem certas coisas que não mudam e não adianta bater com a cabeça na parede, o fato é, nós temos é que nos acostumar ou arrumar a trouchinha correto?! Sim, então, chegou o momento de agir! Chega de pensar (nenhum burro morreu ainda), é claro que de batalhas em batalhas, lágrimas e sorrisos, aqui eu pelo menos me divirto com minhas palavras, minhas fotos e conto pra você que está lendo um pouquinho de mim. Voltando lá no tema acima "Minha Casa", vou publicar algumas fotos de decoração de interiores, fotos que me inspiram pra essa nova fase que é mudar de VIDA!
Agora é correr atrás da bola, de um emprego que pague bem, pra eu construir meu sonho, pra eu poder viver feliz e em paz!!!!

PS: Devolta aos trabalhos quarta-feira!
;)

""Boa Quarta Pra Vocês""

Nenhum comentário:

Postar um comentário