Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Desenterrando!


Acho que pra gente viver uma nova vida, temos que resolver tudo que ficou pra trás! Nem sempre se esconder em uma máscara é a solução, só camufla o problema, o torna pior. Desenterrar traumas, quebrar barreiras tudo isso dói, dói muito... conhecer a nós mesmos é muito doloroso, mas também é de fato muito libertador, correntes que são quebradas são como convicções postas a prova de ideais distorcidos. E eu estou fazendo isso comigo mesma, revirando meu passado e ver se eu tiro algo de bom de tudo isso... buscando uma transformação. Dar o primeiro passo é sempre mais difícil, fica mais fácil quando vc para de lutar e se deixar levar pela correnteza. Hoje apesar de um dia muito difícil... de tempos muito difíceis, estou com a sensação que vai dar tudo certo! Já deu! E eu tenho que agradecer a mim... a mim sim, pq só eu posso ser capaz de correr atrás dos meus sonhos e realiza-los!

Um beijo e bom fim de semana a todos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário