Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um sonho... Uma realidade!

Estou quase lá, finalmente, Muito, mas Muito Feliz.. tá chegando!!!
Graças a Deus isso vai ser só mais uma página virada... eu aprendi muitas coisas, a dar valor para as coisas simples, coisas que ninguém entendia, só eu sei... Valeu a lição! E eu agradeço a todo mundo que direta e indiretamente me apoiaram e estão me ajudando, meus amigos... mas principalmente a minha Mãe que contribuiu efetivamente para que hoje eu estivesse nesse estado de euforia total hehehe!
Vou me ausentar um pouco... mas por pouco tempo! To com um pouquinho de friu na barriga, sabe... aquele que a gente sente quando uma coisa importante vai acontecer... um pouco de medo tbm, mas dado as circunstâncias é normal!!!

Beijo gente!!!
Me desejem sorte!!!
Até breve!!!

PS: E agora com PEITÃO hahaha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário