Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cansada! XD

Oiii gente!
Quanto tempo!!!!
Vcs viram?! O blog ta de cara nova... as margaridas hehe Vou explicar o pq das margaridas... Meu nome vem de margarette, margarida, Marjorie... e tbm pq quando era pequena minha Mãe me chamava assim... Margaridas trazem boas lembranças da minha infância... além do que eu tbm adoro!
Muitas coisas aconteceram neste período, mas Graças a Deus está tudo em paz!

A Copa Começo e o Caldo Verde está chegando....
Ultimos preparativos e muita correira! Recebemos muitas doações (=D) ... Vai dá tudo certo!

Uns minutinhos de reflexão pra gente acalmar os ânimos, o estresse, rever prioridades, pensar um pouco nas atitudes, pensar na vida e o que fazemos dela!


...Você é aquilo que você pensA...
Trexo retirado de: James Allen e Ricardo S. Marques



"Eles próprios são os construtores de si mesmos"

Você será o que deseja ser;
Deixe o fracasso encontrar seu falso conteúdo
Naquele mundo pobre, "ambiente,"
Mas o espírito o despreza, e é livre.
Ele domina o tempo, ele conquista o espaço;
Ele intimida aquele arrogante trapaceiro, Acaso,
E ordena à tirana Circunstância
Entregue a coroa, e assuma o lugar do servo.


A humana Vontade, aquela força invisível,
A prole de uma alma imortal,
Pode abrir caminhos para qualquer meta,
Embora paredes de granito interfiram.
Não seja impaciente com a demora,
Mas espere como alguém que entende;
Quando o espírito acorda e comanda,
Os deuses estão prontos para obedecer.

Valeu Gente!
Bejo


A Paz de Zambi pra todos nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário