Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

sábado, 29 de maio de 2010

"Como um homem pensa em seu coração assim ele é"


"Pensamento na mente que nos molda. O que nós somos, através do pensamento forjamos e construímos. Se a mente de um homem tem pensamentos maus, dor virá sobre ele assim como vem a carroça atráz dos bois . . . Se persevera em pureza de pensamento a alegria o segue como sua própria sombra - com certeza."
.

Há uma Lei que rege o destino do ser. É a lei de causa e efeito. Ela é tão absoluta e indesviável no reino oculto do pensamento quanto no mundo das coisas visíveis e materiais. Um caráter nobre e celestial não é favor ou sorte, mas o resultado natural do esforço contínuo em ter pensamentos retos, o efeito de associação com pensamentos celestiais. Um caráter ignóbil e bestial, pelo mesmo processo, é o resultado de um contínuo cultivar de pensamentos vis.
O homem é feito ou desfeito por si mesmo; o seu pensamento constrói as armas com as quais destrói a si próprio. Ele também cria as ferramentas com as quais constrói alegria, força e paz. Através da escolha certa e pensamento no bem, o homem ascende à Divina Perfeição;

Como você se vê?


A Paz de Zambi

Nenhum comentário:

Postar um comentário