Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Hoje eu Acordei bem!

Há algum um tempo a angústia, os problemas e a tristeza se faziam presenças constantes, mas hoje não... hoje eu acordei bem, mais disposta, mais tranquila!!! Eu espero permanecer assim por um looongo tempo. Que Oxalá me ajude a enchergar além do que os meus olhos vêem, me faça sentir a felicidade de cada manhã, me sentir especial, ÚNICA!
.
.
A Dança das Flores
.
Flor do jardim, flor que deveria
ser da primavera, mas que preferiu
enganar as estações. Leve flor carregada
pelo vento. E nele desliza
como que em delicada dança,
Flor que teve por par a brisa.
Brisa que acalmou o vento,
do som que se escondia no silêncio,
dos segredos que, embora ditos,
somente foram ouvidos
pelos que tinham ouvidos de ouvir,
pois que escutavam com a alma
,
pois que conheciam
os caminhos do coração
.
Flor que é delicadeza no botão,
e esplendor no seu momento
mágico.
Flor que decora o circo da vida,
onde os pecados convivem com as virtudes,
onde o perdão os liberta, e os transforma
em sementes renovadas.

.
Gilberto Brandão Marcan
.
Que A Paz de Zambi esteja conosco sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário