Flores-e-Rosas - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Do começo ao recomeço!




Boa Tarde Pessoal!
Esta é minha estréia... aqui, neste espaçinho e vou começar com o pé direito!!!!

Hoje eu estou muito Feliz!

Estou terminando a faculdade... pois é, no começo foram muitas emoções... lágrimas, tristezas, sorrisos, alegrias, provas, trabalhos, discussões, noites sem dormir, estresse (demais), incertezas, muitas incertezas, muitas dúvidas.

Pessoas que conheci, amigos que agora seguem um rumo diferente, e hoje com o maior orgulho do mundo eu digo que "tudo vale a pena se alma não é pequena!"

Eu agradeço a todos que de alguma forma contribuiram para que eu chegasse aonde estou, mas principalmente a Zambi que me deu a força e coragem para encarar tudo que veio e vem pela frente!

ÉÉÉ... Nós estamos saindo do ovo, estamos quebrando a casquinha que nos separa do mundo lá fora, mas não é o fim... ah não, é só o começo, o recomeço pra cada um de nós, o MUNDO nos espera!!!

Valeu galera!!!

"O erro de um médico pode custar uma vida, o erro de um engenheiro pode custar muitas vidas, mas o erro de um BIÓLOGO pode levar uma espécie a extinção."

anônimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário